Publicado por: orkute | julho 29, 2008

Depoimento para amigos do Orkut

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

Nesse espaço, vamos catalogar depoimentos para amigos do Orkut de TOPO bem legais, aqueles que você usa quase todo dia para enviar para seus amigos.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

Veja na relação abaixo se tem algum que você gosta, e use. Mas tem um porém: envie algum diferente no final da página, para que esse espaço seja de todos.

Se você se preocupar em contribuir, o sistema ficará melhor pois todo mundo contribuirá também. Sem preguicinha tá?

Assim, toda vez que você precisar, pode voltar aqui e sempre encontrará depoimentos novos. Não é legal isso?

Vamos colaborar então? Senão, nem fique triste da próxima vez que vier aqui e não encontrar algo diferente. Se você não contribuir os outros também não contribuirão.

Dai, todo mundo sai perdendo, não é mesmo?

Então, lembre-se: NADA DE SÓ USAR O QUE EXISTE. PRECISA CONTRIBUIR TAMBÉM!

Dê uma olhada em seu Orkut, veja lá os depoimentos que mandaram para você e contribua aqui. Pode não servir mais para você, mas você estará trocando ele com outra pessoa, com depos diferentes, entendeu?

Vamos nessa então?

[ OH TOPO É MEU!!!]

{Tropa de Elite – Bope}

Agora O bicho vai pegar!!!
Tô chegando no TOPO, Tô chegando no TOPO
Pode parar com essa história de se fazer de difícil
Que eu tô chegando, tô chegando no TOPO
Pode parar com essa marra, pode parando tudo isso

Num dá bobeira não
Cê tá em segundão , segunda – feira é só história pra contar
Não vem cum essa não
Não quero confusão
Mas fika atraz se não o bicho vai pegar!!!!

Chegou a Tropa de Elite, osso duro de roer…
Passa um passa geral tbm vai Passar vc..
Tropa de Elite, osso duro de roer..
Passa um passa geral tbm vai Passar vc…

______________________________________________

?? Atirei o pau noO gatoO toO toO

? Mais o gato toO toO

? Nao morreu reu reu. . .

? Quem ta embaixoO xoO xoO

? Se fudeo deoO deoO

? Que agora que agora. . .

? O topoO eh meeu ! . . .

? Miaau.. ??

—– *?*?*?*
—– *?*?*?*
—– *?*?*?*
—– *?*?*?*
—*?*?*?*?*?*
—– *?*?*?*
——— *?*

>>~~ToPo~~

__________________________________________________________

PirulitO Q Bate Bate
PirulitO Q Jà Bateu!
Vai DescendO Dessa Budega
Q o TopO Agora É Meu…

_ E Vai DescendO DescendO
PerdendO O TopO DeVagar
Q Eu Vo SubindO SubindO
Q Aqui é Meu Lugar …

_Eu Falo O TopO È Meu
Vcs Fala O TopO È NossO
O TopO Não È Seu
Ele É Meu Pq Eu Posso…

O topo é meu
O topo é Nosso
+pode tirar o olha
q esse topo
é e meu

____________________________________________

b][blue]Amiga???
Ximmm……….

Linda????
Sim……………..

O topo hem di quem intão????
Da [PINK]( kem manda)…………

[blue]E queal é o recado ???
Vaza………………

Qual é o verso ki vc vai dizer????
Vou mandale um papo reto…….
……
Sem mentira nem gracinha……
…….
Sai vazado o mocinha…
……
Que esse topo aki hem meu…..
……
Neh adianta se querer dominar…..
…..
Ki eu sou amiga da ( nome do flano perfil) …..
……….
Então eu ki ganho o 1ª lugar……..
……..
Naum vem querendo inventar essas suas musikinha………
……….
Puke o topo hem meu…..
……..
Intão dexe a (nome do fulano perfil)!!
……..
Vo dexando meu adeus……
……..
E para vc ………
…….
Esse topo aki hem meu………
………
Então sai vazado ……..

jah falei o topo é meu!!!

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM


Responses

  1. muito bom era o q eu precisava
    obrigada pela ajuda vou recomerndarv esse sitebpara todas as minhas amigas


Deixe uma resposta

Categorias

