Publicado por: orkute | julho 29, 2008

Caiu na net fotos de Rose Leonel

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

Pessoal esta mulher está passando pela pior fase da vida dela ela, deixou o namorado tirar fotos dela, nua transando e fazendo outras coisas. Ela teve a infelicidade de ter estas fotos expostas na internet em fóruns, redes sociais, e-mail’s, etc. A vida dela virou um inferno depois destas fotos.

Desde o começo do ano, a colunista social Rose Leonel, 36, vai ao menos uma vez por mês à Delegacia de Defesa da Mulher de Maringá (PR) para denunciar o ex-namorado. Ela o acusa de distribuir fotos íntimas do casal pela internet e de usar a imagem dela em fotomontagens eróticas. O ex-namorado é o empresário Eduardo Gonçalves da Silva, diretor do shopping Avenida Center, em Maringá. O advogado de Silva nega as acusações. “Ele não se reconhece em nenhuma das fotos”, afirma. Leia mais abaixo. Segundo a colunista, o ex distribui novas séries de fotos e de montagens periodicamente, a milhares de e-mails e sites de pornografia.
Nas fotos há telefones do celular e da casa de Rose. “Sei que errei por ter me entregado e sido ingênua. Mas o que ele faz é desumano, e o que mais dói não é a exposição, mas a traição do amor que senti.” No e-mail ao qual a Folha Online teve acesso, as fotos retratam relações sexuais, mas a imagem do parceiro de Rose é preservada. Em parte das imagens, que incluem relações homossexuais, os envolvidos tiveram os rostos borrados, para impedir a identificação. O relacionamento entre Rose e o empresário durou três anos e meio. Em setembro de 2005, ela diz ter terminado o relacionamento. “Ele disse que, como ele tem dinheiro, ele acabaria facilmente comigo e me faria perder o emprego e minha vida. Fui ameaçada de morte.” Como tinha a senha de acesso ao e-mail pessoal do ex-namorado, Rose passou a monitorar as mensagens. “Descobri toda a negociação dele com um técnico de informática.” Nos textos, ainda segundo Rose, o empresário solicitava ao técnico um endereço para acomodar 400 fotografias. Os dois teriam acertado o preço –R$ 1.000– e o prazo para entrega. Na época, a colunista registrou em cartório uma advertência à associação de lojistas do shopping sobre a possível exposição indevida de sua imagem. “Ele fugiu por dez dias da intimação e, nesse período, me ligou dizendo que eu poderia fazer o que quisesse, pois ele não tinha medo de nada.”
Não demorou para que Rose recebesse a primeira mensagem. Ela perdeu o emprego dias depois. Devido à divulgação dos telefones, os pais dela –que são idosos– e seus dois filhos –de 12 e 9 anos– passaram a receber telefonemas com ofertas para programas. “O assédio e as ligações, quando descobrem nossos números [de telefone], são terríveis. Me ligam de todo o país, de Portugal, dos EUA.” Ela contratou dois advogados para processar o ex e o técnico em informática Edson Alexandre Moreno por injúria e perturbação, além de exigir reparação por danos morais. “Mas agora eu só tenho pena dele. Espero que ele possa procurar um tratamento psicológico, que pare de pensar em mim e de planejar o mal para mim e para a minha família.”

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

 

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

HTTP://EUAGITO.BLOGSPOT.COM

About these ads

Responses

  1. Sâo lindas!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: